As vantagens e economias em ter uma estrutura de lazer completa no seu condomínio

O valor do condomínio do apartamento sempre pesa muito na nossa decisão de compra, e isso é bastante normal pois você encontra os mais diversos valores e opções de lazer possíveis no mercado. Existem algumas pessoas que preferem economizar, e outras que optam por uma estrutura de lazer mais completo. Pois, saiba que você ganha muito escolhendo a segunda opção.

area de lazer

Conforto, lazer e economia

As vezes depois do serviço você deseja se divertir com os amigos sem ter que gastar muito ou sair muito longe para isso, ou, para os que tem filhos, encontrar um lugar que entretenha as crianças no final de semana, que seja seguro e tranquilo. Se você possui esta estrutura em casa, não vai precisar gastar muito ou e ainda pode usufruir de tudo isso sem perder o conforto.

Além disso, um condomínio com lazer completo oferece uma estrutura que agrada toda a família que é difícil de ser encontrada em outros locais, como salão de festas,  piscina, churrasqueira, parquinho, quadra poliesportiva, salão de jogos e até uma academia. E o melhor, é saber que seus filhos estão seguros e perto de todos os seus amigos ali dentro, dessa forma evitando preocupações desnecessárias ou outras frustrações.

Agora, muita gente afirma que um dos melhores benefícios da área de lazer é a academia “dentro de casa”. Geralmente o valor da mensalidade de uma academia de bairro gira em torno de 80 a 200 reais, valor que se multiplica pelo número de pessoas que moram na casa e desejam praticar esses exercícios. Além da economia com as mensalidades, ainda existe a praticidade de só andar alguns metros pra estar dentro da academia, economizando  gasolina e tempo no trânsito.

Segurança e valorização

shutterstock_707244064 (2)

Hoje em dia um dos tópicos mais discutidos e motivo de preocupação geral é a segurança, que se tornou pra muitos o ítem principal na hora de procurar um imóvel. E não é por acaso, principalmente para moradores de cidades grandes, hoje em dia está cada vez mais difícil encontrar um lugar onde você tem segurança de entrar e sair de casa, ou de deixar seus filhos brincando fora de casa sabendo que estão protegidos.

Condomínios com esse tipo de estrutura geralmente possuem um sistema de segurança intensificado, garantindo proteção para toda a família e tranquilidade para você, sabendo que seus filhos estão seguros enquanto se divertem, sem precisar deixa-los presos em casa. Além disso, o seu imóvel se torna muito mais valorizado por possuir uma estrutura completa, adquirindo um valor muito maior no momento que você o vender.

Ou seja, investir em uma estrutura de lazer completa na verdade é economia. Você só tem benefícios e vai curtir muito mais o seu final de semana, em um espaço que é todo seu!